Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?

  • tempo de liberação:2022-05-08 14:44:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:558
  • Descrição rápida:

    Ulzini.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou p

Conteúdo do artigo

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede,Ulzini.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Ulzini.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Honduras.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Quebra do núcleo solto


Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,Ulzini.Função de transformador de tipo seco, quando o óleo imerso em transformador falha, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Ulzini.Concepção do transformador eléctrico, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Marca de projectoFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Qualidade superiorMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Ulzini.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Ulzini.Outras informações do produto
  • Dongzhouchina. kgmPonte de embarque elevadaDefesa de raio

    Dongzhouchina. kgmPonte de embarque elevadaDefesa de raio

  • torayPonte de embarque hidráulica móvelConstrução

    torayPonte de embarque hidráulica móvelConstrução

  • Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação de braço curvoQuais são as razões para o desgaste rápido

    Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação de braço curvoQuais são as razões para o desgaste rápido

  • Durham.Elevador eléctrico do fabricante do elevadorPreço de hoje

    Durham.Elevador eléctrico do fabricante do elevadorPreço de hoje

  • Norfolk.Elevador pequeno ao ar livre em casaQuão grande é o mercado

    Norfolk.Elevador pequeno ao ar livre em casaQuão grande é o mercado

  • Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoObstáculos às vendas domésticas

    Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoObstáculos às vendas domésticas

  • PadebornFábrica de plataformas de elevação hidráulicaServiço de entrega

    PadebornFábrica de plataformas de elevação hidráulicaServiço de entrega

  • FotPlataforma de elevação hidráulica industrialDicas para limpeza

    FotPlataforma de elevação hidráulica industrialDicas para limpeza

  • incitar:Lembrete: as informações Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações? fornecem Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações? de nossa empresa, serviço Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações? e outras informações. Se você comprar produtos Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?. O Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ulzini.Transformador imerso em óleo S13Onde está refletida a participação de mercado das operações?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!